segunda-feira, 9 de março de 2009


Convite para novos intercessores - Divulgue na sua Equipe

Rezar na intenção de outra pessoa, pedindo a Deus as graças que ela necessita, é uma das formas mais eficazes de oração. Esse é o objetivo dos Intercessores das Equipes de Nossa Senhora, que prestam, dessa forma, um importante serviço à Igreja.

No Brasil, são mais de 460 pessoas que se dispõem a dedicar uma hora de oração por mês, um dia de jejum em cada mês ou a oferenda da sua vida de todos os dias.

Um secretariado ligado ao das Equipes de Nossa Senhora recebe numerosas intenções que vêm dos próprios intercessores, de equipistas ou de pessoas que simplesmente ouviram falar do Movimento. Apenas recebidas essas intenções são depositadas numa cesta ao pé do sacrário no oratório das Equipes de Nossa Senhora - Secretariado em Paris.

Elas são oferecidas no decorrer das missas. Cada trimestre, elas são copiadas, agrupadas e enviadas com a "Carta aos Intercessores".

Qualquer pessoa disposta a prestar esse serviço, mesmo não sendo equipista, pode se inscrever como um dos membros da Família dos Intercessores.

Por outro lado, qualquer um também pode escrever aos Intercessores, informando a necessidade e em favor de quem pede as orações.


O endereço para inscrição de intercessores e de pedidos de orações é:
Secretariado Nacional / Intercessores
Rua Luís Coelho, 308 - 5º andar - Conj. 53
01.309-902 São Paulo, SP
secretariado@ens.org.br

2 comentários:

  1. oi,sou filha de um casal intercessor, Raimunda e Joao das equipe de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, do municipio de Maues do estado do Amazonas, ser casais intercessores esta sendo uma bencao que Deus colocou em nossas vidas,hoje viemos pedir oracao por Joao dos santos(intercessor), que luta com uma serie de doenca(diabete,hipertencao e outras)que DEUS possa lhe da muita paciencia para superar toda essas doencas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Eu e minha esposa somos equipista e casal intercessor, equipe 7 nossa senhora da Conceição de Cruz - CE. SCNIII. gostariamos de nos inscrever nos intercessores. Qual prcedimento temos que tomar?
    Altamir e Eliane

    Obrigado

    ResponderExcluir