segunda-feira, 9 de março de 2009

O Magnificat diário é rezado no mundo inteiro pelas intenções das equipes.


MAGNIFICAT
O Poderoso fez em mim maravilhas, e Santo é seu nome.
A minha alma engrandece o Senhor./ Exulta meu espírito em Deus meu Salvador./ Porque olhou para a humildade de sua serva,/ doravante as gerações hão de chamar-me de bendita./ O poderoso fez em mim maravilha, e Santo é seu nome./ Seu amor para sempre se estende, sobre aqueles que o temem./ Manifesta o poder de seu braço, dispersa os soberbos./ Derruba os poderosos de seus tronos e eleva os humildes./ Sacia de bens aos famintos e despede os ricos sem nada./ Acolhe Israel seu servidor, fiel ao seu amor./ Como havia prometido a nossos pais, em favor de Abraão e seus filhos para sempre./
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo./ Como era no princípio, agora e sempre. Amém./O poderoso fez em mim maravilha, e Santo é seu nome

2 comentários:

  1. Solicito, com urgência orações pelo meu filho Ricardo Cristiano de França, pela sua cura e libertação.Obrigada, Aparecida Sirlei Coimbra, mãe do Ricrdo

    ResponderExcluir
  2. SOLICITO COM URGENCIA ORAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO DO MEU FILHO AMAMHÃ. JULGAMENTO.

    ResponderExcluir