segunda-feira, 9 de março de 2009

Palestra do Dom Wilson no EACRE 14 e 15 de Fevereiro. Rio V setor B


Dom Wilson nos faz refletir sobre nossa vocação nos remete a leitura do texto de Gálatas 4,21 -31 e nos informa que o grande desafio é dar amor um ao outro e se unir a Deus todos os dias, se uma missão é fazer ou seja trazendo o testemunho do sacramento do matrimônio: chamado e resposta, Deus chama de uma forma bem precisa, deus sempre se manifesta no meio de nós, seria mediocre pensar que eu descidi fazer algo mais se eu pensar de que foi Deus então devo pensar o que Deus quer? observar com mais atenção os sinais de Deus e se Deus é significativo para mim eu cuidarei mais das coisas que ele me confiou , dimensão vocacional é o que nos dará sabor e significado da vida e nos fala ainda mais profundo para olhar os casais da nossa equipe como presente de Deus isso mudará muita coisa no nosso relacionamento enquanto equipe, criar a capacidade de agradecer e diz quem não esta em comunhão com Deus leva a vida pela metade. Se nós nos damos conta da presença de Deus, vamos sempre estarmos disponivéis a servir. Quando Deus quis se encarnar e encontrou uma MARIA que disse SIM ai as grandes coisas de Deus. Dom Wilsom Yang Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário